Está pensando em escolher um banco e não sabe se o Nubank é a melhor opção? Então continue lendo nosso artigo e confira as vantagens de ser cliente Nubank.
Antes de apresentar as vantagens do banco, confira um pouco da história da empresa.
A fintech foi fundada em maio de 2013 por três sócios: O colombiano David Vélez, o americano Edward Wible e a brasileira Cristina Junqueira.
O objetivo do banco digital Nubank, é democratizar o acesso e facilitar a vida do consumidor, através de uma interface simples e intuitiva e de programas de vantagens.
Quais são as vantagens de ser cliente Nubank?
A empresa oferece inúmeras vantagens como:
- Os processos são totalmente digitais;
- Aplicativo simples e intuitivo;
- Cartão de débito e crédito Mastercard;
- Conta digital NuConta;
- 0% de anuidade e taxa de manutenção da conta;
- Transferência gratuita e ilimitada entre contas Nubank ou outros bancos;
- Pagamentos de boletos e faturas (até mesmo do Nubank);
- Depósitos com a opção de geração de boleto através do aplicativo;
- Saques na rede de Bancos24Horas;
- Empréstimo pessoal para clientes NuConta e cartão de crédito;
- Investimentos com renda fixa;
- Recarga de celular;
- Desconto na sua fatura para pagamentos antecipados;
- Cartão de crédito virtual, independente do físico para compras online e sem riscos a clones;
- É possível bloquear ou desbloquear o cartão quando sentir que houver riscos ou necessidade através do aplicativo;
- Atendimento online sempre que precisar, seja para tirar dúvidas ou obter informações.
Como abrir uma conta no Nubank?
Está satisfeito com as vantagens e acha que esse banco é ideal para você? Então confira nosso passo a passo a seguir e aprenda como abrir uma conta no Nubank.
- Baixe o app através do Google Play (Android) ou App Store (Apple);
- Abra o app instalado;
- Clique em criar conta;
- Insira seus dados pessoais (nome, cpf e e-mail);
- Clique em Aceitar e Enviar (para concordar com a Política de Privacidade);
- Aguarde o Nubank analisar seus dados para aprovação da conta (você receberá um e-mail com a aprovação ou negação).
Caso seja aprovado, sigas os passos a seguir.
- Copie o código enviado pelo Nubank no seu email;
- Abra o app e clique na opção já tenho convite;
- Digite o código;
- Termine de inserir seus dados pessoais conforme solicitado.
Pronto! Seu cartão será enviado a você! mesmo que ainda não tenha recebido o cartão, já é possível utilizar os recursos do aplicativo.
Viu como é simples? Confira a seguir quais os meios de atendimento da empresa em casos de dúvidas ou reclamações a seguir.
Quais as formas de contato com o Nubank?
Existem algumas formas de entrar em contato com o Nubank além do chat pelo aplicativo. Entre em contato com o atendimento inicial ou se for o caso através da ouvidoria da empresa. Veja mais detalhes a seguir.
Fale com a gente
Esse é o atendimento inicial da empresa. Tire suas dúvidas sobre produtos e serviços através do número ou e-mail:
- 0800 591 2117 (Atendimento 24 horas);
- meajuda@nubank.com.br
Ouvidoria
Ainda está com algum problema ou não ficou satisfeito com a solução do seu problema? Então entre em contato com a ouvidoria do Nubank através do número e e-mail:
Vale ressaltar que esse atendimento é apenas em casos de segunda instância.
- 0800 887 0463 (Atendimento das 09 às 18 horas em dias úteis);
- Email: ouvidoria@nubank.com.br
Redes Sociais do Nubank
O Nubank está presente também nas redes sociais, siga a fintech através do:
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